quinta-feira, 27 de setembro de 2012


Boa noite Pessoal !!!

Meu Deus, essas duas últimas semanas foram muito corridas pra mim, por isso fiquei tantos dias sem postar, mas já estava mais que na hora!
Hoje é um post duplamente especial!
    Dia 24/09/12 foi um dia de lembranças para mim, pois fiz UM ANO DE TURISMÓLOGA! Como o tempo passa voando né, parece que foi ontem que eu estava contando os dias para o GRANDE DIA, o dia em que mais me emocionei na vida, poderia viver tudo de novo e agora já passaram-se 1 ano!
            Algumas fotos para comemorar!


         E para quem não sabe, hoje, dia 27 de setembro é dia mundial do TURISMO e dia do TURISMÓLOGO, portanto ... PARABÉNS PARA NÓS TURISMÓLOGOS e TURISTAS. Nós que amamos a arte de viajar.


      "Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor e o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver"   Amyr Klink

     Segue email do blog: backpackerlifeblog@gmail.com
     Adoraria receber dicas de locais, hostels.
   
     Ahhh .. estamos no face também, vamos curtir né galera?
  
Beijão,
Nahara Attolini de Avila

2 comentários:

Suélen Breier disse...

Parabéns pelo nosso dia (atrasado hehe)!
Sou futura turismóloga, mas já conta né dhsahdo
Linda essa frase do Amyr Klink!

Beeijo
http://limao-e-mel.blogspot.com.br/

Cris Marques disse...

Parabéns pelo nosso dia, pelo dia do Turismo e pelo blog lindo que você tem.
Adorei a proposta! Sucesso no blog e na vida, para que consiga ter seu próprio Hostel. =)

Postar um comentário